terça-feira, 22 de novembro de 2011

Senhor Rei mandou dizer que conte até cinco...






























"De uma coca, fiz angu, do angu fiz um sabão, do sabão fiz uma navalha, da navalha fiz um cesto, de um cesto fiz um pão, de um pão fiz uma viola, dinguilindigui eu vou pra angola".

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Livramento ouve e conta histórias!






Estivemos em Livramento no feriado de 15 de Novembro, participando da Mostra Literária. Foi uma experiência maravilhosa, com um público de todas as idades, atento e acolhedor. Ainda temos muitas histórias para ser contadas e recontadas. Agradecemos a Maria de Fátima (Tatá) Secretaria de Educação da Cidade e todo o seu cuidado com as pessoas e com o evento, agradecemos também a Carol, a Leonardo que nos apoiaram e pela iniciativa louvável do município em incentivar a leitura e a literatura da nossa gente. E um agradecimento Especial a Pedro Santos, o coordenador da "Arca das Letras da Paraíba" um educador comprometido com a Leitura.Beijos para todos!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

























Contar histórias e difundir a narração oral é antes de tudo uma relação de afetividade, com os contos, a audiência e os livros que nos presenteiam quando menos esperamos.

Entrou pela perna do pato saiu pela do pinto, quem quiser que conte até cinco.

Beijooosss!!!








terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Brincando com a Leitura" um projeto do SESC que leva o livro até os pequenos!

































Andamos um pouco desatualizados, mas Histórias nunca deixamos de contar, sempre na estrada...

Mais uma audiência atenta e participativa! Escola Amaro da Costa Barros, no Bairro do Santa Rosa.
"De uma coca eu fiz um angu, do angu eu fiz um sabão, de um sabão eu fiz uma navalha, da navalha eu fiz um cesto, de um cesto eu fiz um pão, de um pão eu fiz uma viola, dinguilidingui eu vou pra Angola!"

Beijos para todos!